Um blog de fotografia para meus amigos amadores e curiosos.

Seja Bem Vindo!
Um blog de imagens e emoções.
www.janicepradofotografia.com.br

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Dia das crianças



Sei que estou meio atrasada, mas a sabedoria popular diz: "antes tarde do que nunca".

Hoje eu consegui um tempinho e acesso à internet com calma, ontem paguei R$4,00 por 16 minutos no shopping Praia de Belas, em Porto Alegre, pra usar a rede. Foi quase um assalto...

Feliz dia das crianças!!

Enfim, cá estou eu com acesso liberado e pensando o que escrever para homenagear as crianças no seu dia. Acredito que o mais sábio seria falar no amor incondicional e puro que as crianças transmitem, é um amor sincero e ingênuo capaz de transformar um momento em pura alegria.

Vim para Porto Alegre, pois tenho um casamento, claro que aproveitei pra vir antes e rever todos os meus amigos. Quando cheguei fui direto ver minhas amigas de infância, o melhor de tudo foi quando o filho de uma delas, o Pedrinho - que está enorme, diga-se de passagem- me viu e veio correndo gritando, "tia Jane, que saudade" e me deu um super abraço. Nossa... foi incrível. Eu precisava daquele abraço mais que tudo!!

Depois na terça-feira, fui pro parque, lotado... pais e filhos ao sol curtindo um dia de família, estava bonito de se ver!

Parabéns às crianças e que sua pureza se perca o menos possível com a idade!!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Evento do Sebrae no MASP agrega mais que idéias!


Pois é, eu ando com cede de aprender e adquirir conhecimento. Esse é um dos motivos pelo qual tenho ido a vários workshops e palestras.
Ontem fui no #mergulhesebraesp, foi muito bom. Na verdade, as pessoas falam as coisas que a gente já sabe, mas cá entre nós, a gente precisa mesmo escutar diversas vezes para assim deixar a preguiça de lado e começar a agir.
O assunto tópico de ontem era internet, realmente se pararmos pra analisar ela invadiu a nossa vida e de fato não há mais como negar a sua importância. O mais legal que eu ouvi ontem é que a gente não usa tudo que a internet nos oferece, aliás nem perto. É verdade, podemos APRENDER TUDO com tutoriais de pessoas que sabem mais que a gente sobre determinado assunto.
Conclusão: vou me organizar e começar a explorar mais essa ferramenta que está disponível 24 horas por dia pra mim.
Ah! Não posso esquecer de comentar o Sebrae fez uma mega produção e transformou o MASP num aquário gigante. Apesar de muito longo, estava lindo e valeu a pena ter participado do evento!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Nada como um dia após o outro


A grande verdade da vida é que com o entardecer vem a esperança de um mundo melhor.
Temos que levar essa esperança pra vida, pro dia a dia, tenho certeza que o amanhã será melhor que o hoje, para assim termos um mundo melhor.
Vote com consciência e faça valer sua cidadania não a fama do brasileiro de ter memória curta!