Um blog de fotografia para meus amigos amadores e curiosos.

Seja Bem Vindo!
Um blog de imagens e emoções.
www.janicepradofotografia.com.br

sexta-feira, 29 de abril de 2011

EXPOVINIS




A Expovinis de 2011 foi bem interessante.


Lá rolaram conversas, trocas de experiências, networking, degustações de vinhos incríveis, azeites de oliva e acetato balsâmico.


Gente, preciso dizer, tive o prazer de saborear um "mel"... um balsâmico italiano cremoso, saboroso, quase uma sobremesa.


Quem quiser conhecer mais pode entrar no site....
http://www.acetaiadodi.it/


eles ainda não tem vendas no Brasil, mas quem tiver a oportunidade procure o "Andrea Manfrin", ele é muito simpático e com certeza atenderá vcs como atendeu à mim!


quarta-feira, 20 de abril de 2011

Páscoa



Okay, chocolate é uma delícia.... mas não esqueçam o verdadeiro significado da Páscoa!



segunda-feira, 11 de abril de 2011

FOTOLIVRO DAY


É muito difícil a gente se concentrar tendo um monde de coisa pendente, mas ficar sentado ouvindo as experiências dos outros as vezes pode ser uma boa pedida.

Hoje faltei minha aula de inglês, no entanto presenciei a palestra do Americano Brian Marcus , fera em fotografia, na qual além de treinar meu inglês pude absorver um pouco do conhecimento e da vivência desse renomado fotógrafo nova-iorquino.

Além disso, absorvi conhecimento de grandes fotógrafos de casamento de São Paulo. Ouvir sempre agrega valor às nossas vidas.

Resumo do dia: Cansativo, porém interessante!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Intermodal 2011


Depois de 3 dias cansativos de muito trabalho posso dizer que valeu a pena. Foi incrível conhecer pessoas tão interessantes e dedicadas.

Eu, gaúcha, num stand do Maranhão... foi uma viagem rica em linguagens, imagens e cultura... agora preciso ir a São Luis pessoalmente para ver tudo de pertinho.

Um abraço especial aos maranhenses do Porto do Itaqui e um muito obrigada às gurias da "DUO Eventos" que foram impecáveis na organização do stand.

Foto: Andrea Dias