Um blog de fotografia para meus amigos amadores e curiosos.

Seja Bem Vindo!
Um blog de imagens e emoções.
www.janicepradofotografia.com.br

terça-feira, 17 de maio de 2011

Aniver super anos 50!!!




Mês passado fiz uma festa muito especial, de uma pessoa especial... foi tri legal.


Primeiro porque a festa foi legal mesmo, temática, com o povo todo no clima, se puxando de verdade e segundo porque a aniversariante é uma pessoa incrível que conheço há muito tempo e que não quero perder contato jamais.


Andréia parabéns!!!


Queria deixar registrado também os modelitos da estilista Marilene Veiga, que produziu o look da Andréia e de algumas convidadas.


:D

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Família

Hoje estava selecionando umas fotos para atualizar meu site e fiquei revendo e lembrando de várias crianças e famílias com as quais tive contato.




Algumas me chamaram a atenção dentre elas essa do Tomaz, ele é um rapazinho que além de lindo é esperto, simpático e cheio de energia. O mais legal neste aniversário foi ver o relacionamento do Tomaz com os pais, dava pra sentir o amor daquela família só de observá-los...
Coisa boa ver que esse valor à família ainda existe.








Abç

terça-feira, 3 de maio de 2011

Estância Guatambu




Para encerrar o assunto Expovinis, que não é o foco deste Blog, quero registrar a minha admiração aos vinhos nacionais que lutam para desenvolver qualidade num país que ainda não descobriu o sabor nacional.


Queria citar dois vinhos da Estância Guatambu, um chama-se "Luar do Pampa" e conta com aromas florais e frutados que permanecem no paladar com harmonia. Ao contrário da maioria dos vinhos nacionais ele foi desenvolvido com 100% de uvas Gewürztraminer, cultivadas na própria estância.


O outro também da Guatambu é o "Rastros do Pampa". Um Cabernet Sauvignon com premiações nacionais e internacionais. Ele tem intenso sabor frutado, agradável e harmônico.


Registro aqui que vale a pena valorizar o produto nacional e saborear essas delícias.


Quem quiser mais informações pode acessar o site: http://www.estanciaguatambu.com.br/