Um blog de fotografia para meus amigos amadores e curiosos.

Seja Bem Vindo!
Um blog de imagens e emoções.
www.janicepradofotografia.com.br

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Não sou daquelas que vai à igreja toda semana, mas cresci em grupos de jovens e colégio católico. Sempre acreditei muito e coloco nisso grande parte dos valores que tenho hoje.
A cerimônia do batismo significa, para mim, muito mais que um almoço em família, significa receber de Deus a benção para que aquela criança tenha Nele a fé e o refúgio necessário em todos os momentos da vida.
Todas as etapas do batizado são importantes e a aguinha benta na cabecinha da criança com certeza é o mais marcante, mas para mim, que estudei em colégio Marista, a hora da consagração à Nossa Senhora é o momento que mais me toca, visto que acredito que a Boa Mãe é o elo mais forte que temos entre o mundo real e a fé em Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário