Um blog de fotografia para meus amigos amadores e curiosos.

Seja Bem Vindo!
Um blog de imagens e emoções.
www.janicepradofotografia.com.br

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Evento do Sebrae no MASP agrega mais que idéias!


Pois é, eu ando com cede de aprender e adquirir conhecimento. Esse é um dos motivos pelo qual tenho ido a vários workshops e palestras.
Ontem fui no #mergulhesebraesp, foi muito bom. Na verdade, as pessoas falam as coisas que a gente já sabe, mas cá entre nós, a gente precisa mesmo escutar diversas vezes para assim deixar a preguiça de lado e começar a agir.
O assunto tópico de ontem era internet, realmente se pararmos pra analisar ela invadiu a nossa vida e de fato não há mais como negar a sua importância. O mais legal que eu ouvi ontem é que a gente não usa tudo que a internet nos oferece, aliás nem perto. É verdade, podemos APRENDER TUDO com tutoriais de pessoas que sabem mais que a gente sobre determinado assunto.
Conclusão: vou me organizar e começar a explorar mais essa ferramenta que está disponível 24 horas por dia pra mim.
Ah! Não posso esquecer de comentar o Sebrae fez uma mega produção e transformou o MASP num aquário gigante. Apesar de muito longo, estava lindo e valeu a pena ter participado do evento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário