Um blog de fotografia para meus amigos amadores e curiosos.

Seja Bem Vindo!
Um blog de imagens e emoções.
www.janicepradofotografia.com.br

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Um dia estava conversando com meu irmão e ele perguntou se eu entrava nos brinquedos, durante uma festa, para fotografar. Eu, sem nunca ter pensado no assunto, respondi: "Não". Enfim, aquilo ficou na minha cabeça e no dia seguinte estava eu passeando no shopping quando olhei aquelas lojas que vendem meia de criança. Entrei. Cheguei pra moça com vergonha e perguntei: "Sabe aquelas sapatilhas antiderrapantes de criança? Então, tem aquilo para adulto??" Para meu espanto a moça respondeu que sim e foi me mostrar uma infinidade de estilos e estampas. Fala sério se tem, é porque vende! Por que eu estava com vergonha? Até agora não sei.

Enfim, com a sapatilha na mochila de trabalho fui para a próxima festa. Chegando lá percebi que estava um pouco sem graça e colocá-las, mas eu queria ver que tipo de foto eu ia conseguir fazer acompanhando as crianças. Coloquei, com a sapatilha de trabalho por cima é claro, quando percebi elas já estavam no escaninho de sapatos e eu dentro dos brinquedos. Foi perfeito!

Vergonha de quê? Fala sério, a sociedade não tem o direito de nos podar de coisas que podem agregar valor à nossa carreira e nos dar um diferencial de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário