Um blog de fotografia para meus amigos amadores e curiosos.

Seja Bem Vindo!
Um blog de imagens e emoções.
www.janicepradofotografia.com.br

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Se dizem que os nossos filhos são parte de nós mesmos, eu ainda não estou completa.

Percebo nas festinhas que vou que a mãe das crianças possuem um olhar diferenciado dos demais. Sim, nós que não somos mães, ainda não possuímos a felicidade e o brilho no olhar por completo. A
mim parece que ter um filho, ter alguém que nasceu de ti, que precisou de ti para se alimentar, que ainda precisa de ti para aprender sobre as pequenas e as grandes coisas da vida e que vai precisar no futuro para muitas decisões, dúvidas e escolhas.

Eu não tive a dádiva de ser mãe, ainda, mas sou filha e mesmo com 30 anos de idade ainda preciso da minha mãe pra muita coisa. Preciso para pedir conselhos, para dividir problemas, para fofocar algo engraçado, ou, simplesmente, pra dizer e ouvir "eu te amo" com o mais sincero amor incondicional que existe. Um amor que não quer nada em troca além da felicidade do outro, um amor puro misturado apenas com uma pitada de carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário