Um blog de fotografia para meus amigos amadores e curiosos.

Seja Bem Vindo!
Um blog de imagens e emoções.
www.janicepradofotografia.com.br

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

A pureza infantil

Li esse verso uma vez, achei tão fofo que fui procurar para postar junto a foto da Fernanda.

"Um dia senti que a vida iria me presentear me dar uma menininha para com ela brincar o sonho virou verdade e a menininha nasceu parecia uma bonequinha a mais linda que Deus me deu."

Depois de fazer a festinha dela pensei o que poderia postar aqui a respeito, passei um tempo imaginando diversos temas para abordar, mas depois de muito pensar achei melhor apenas citar que além de ser linda a Fernanda possui uma meiguice que retrata a pureza da alma infantil.

Um comentário:

  1. que lindo este verso, amiga! adorei... enviei pra déa pela chegada da Marina! :)
    beijokas
    dani

    ResponderExcluir