Um blog de fotografia para meus amigos amadores e curiosos.

Seja Bem Vindo!
Um blog de imagens e emoções.
www.janicepradofotografia.com.br

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Fotografia Infantil


Fazer uma festa de criança é muito gratificante, mas quando é uma criança com a qual possuímos uma história, é mais gostoso ainda.
Sem levar em consideração que conheço a Fernanda desde que éramos pequenas, participei da história do Felipe desde o início.
Soube pela minha mãe que a Fê estava grávida, logo em seguida ela me contou e pediu para que eu fizesse seu book. Lá fomos nós, cheias de figurinos e boa vontade até o Vila Ventura em Viamão. Depois disso, eu morando em São Paulo, fiquei de sobre aviso para o parto. Cesária marcada e passagem comprada, então fui para Porto Alegre receber o Felipe. Passaram 4 meses e lá estava eu no Sul de novo, agora para fazer as fotos do bebê em casa. Quando percebi já estava na capital gaúcha de novo para fotografar o seu 1° aniversário.
GENTE, O TEMPO PASSA MUITO RÁPIDO. Quando percebi esse colorado já estava até jogando futebol....
Viver todos os dias com a mesma vontade que vivemos dias de férias, é importante para não percebermos no futuro que deixamos de aproveitar o tempo que passou.
Fê, quero continuar fazendo parte da história de vocês, como fotógrafa e, é claro, como amiga.

Um comentário:

  1. eu não acredito que ele está deste tamanho!!!! nossa, o tempo voa mesmo.... (e eu nem sei se a poupança bamerindus continua tão numa boa assim, heheheheh).
    beijos
    dani

    ResponderExcluir